Trocas e devoluções

Quando posso realizar uma troca?

Nossa garantia abrange defeitos de fabricação.
Caso a peça apresente algum tipo de amassado, raspadas, danificadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia.

 

O que devo fazer para solicitar a troca?

Assim que o pedido chegar em suas mãos, envie um e-mail para contato@bijulook.com.br contendo alguns dados, sendo eles:

  1. Seu nome
  2. Telefone para contato com DDD
  3. Nome do produto danificado
  4. Número do seu pedido

O mais breve possível entraremos em contato com você para informar os procedimentos necessários para a troca do seu produto. Esse contato pode ser feito através do seu e-mail ou telefone.

 

Como devo enviar o produto?

A(s) peça(s) deverá(ão) ser retornar em sua embalagem original e sem uso.

 

Quem paga pelo frete?

O custo do frete é assumido pela Bijulook nas seguintes situações:

  1. Primeira troca de produto e produto sem uso
  2. Produto em desacordo com seu pedido
  3. Produto danificado no transporte
  4. Produto entregue com defeito e sem uso
  5. Arrependimento da compra sem uso

*Quando ocorrer a primeira troca do produto ( a primeira solicitação de troca de produto por outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a Bijulook é pago pela Bijulook, e o frete do novo produto é pago pelo cliente. 

 

Primeira troca grátis

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro produto.
Para tal, você deve entrar em contato conosco atravez do e-mail contato@bijulook.com.br informando sobre o motivo da devolução e passando seus dados.

 

Caso não tenha o mesmo produto o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.
Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Caso o produto não esteja disponível, o cliente terá o direito de escolher outro produto.
Caso o valor do novo produto seja maior do que o danificado, o cliente pagará a diferença, caso o novo produto tiver o valor inferior o cliente receberá um culpom de bonus com o valor da diferença para futuras compras.

 

Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?

Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

 

Duvidas?

Caso ainda tenha alguma dúvida, envie um e-mail para contato@bijulook.com.br

Desenvolvido por dcpro