bijuterias mais vendidas
Bijuterias

Os 10 Mandamentos de Como usar Bijuterias

Posted On julho 19, 2016 at 4:57 pm by / 1 Comment

Quem nunca exagerou um pouco no brilho, na maquiagem e, por que não, nas bijuterias?

Dependendo do look, ou do evento, é legal dar uma ousada ao utilizar estes acessórios, porém, devemos tomar muito cuidado para não ficar feio.

É muito importante se preocupar com o efeito que deseja causar, selecionando os acessórios corretos. Buscar às tendências é sempre muito bacana, contudo, não se pode perder a personalidade. O ideal é adequar as bijus do momento com o seu próprio estilo.

Seja ele ousado ou mais discreto, o equilíbrio entre os acessórios é fundamental. E foi pensando nessa harmonização que nós da Bijulook, separamos os 10 mandamentos sobre como utiliza-las:

1. Usar bijuterias prata, dourada e rose ao mesmo tempo é permitido, sim! Foi-se o tempo em que não se combinava dourado com outros tons metálicos.

 

rose2

 

2. Nunca usar um Maxi brinco junto com um Maxi colar! É o cúmulo do exagero, até mesmo para quem tem pescoço longo.

 

1-3

 

3. Pessoas com pescoço curto não devem investir em maxi colares por cima da camisa fechada, como muitas fazem, nem usar gargantilhas muito justas. Isso não significa que não possam usar, certo, moças!

 

pescoco-curto-maxi-colar

 

4. Mulheres de punho largo não devem usar várias pulseiras juntas, principalmente se estas forem justas.

 

mix-de-pulseiras-22

 

5. As pedras empregadas em anéis, colares e brincos não precisam ser da mesma cor, muito menos da mesma forma. O importante é que combinem.

 

aneis e pusleiras2

 

6. Pulseiras e anéis ficam lindos juntos! Não precisa ser necessariamente um conjunto, mas peças que tenham sintonia.

 

pulseira e aneis

 

7. Invista moderadamente em peças que estão em alta, pois, amanhã a tendência acaba e essas novas aquisições tendem a ficar encostadas.

 

moda

 

8. Invista em peças de bijuterias finas e clássicas, que nunca saem de moda. Pérolas e pedras são sempre ótimas aliadas.

 

perol

9. É permitido combinar mais de um colar, caso um deles seja comprido, fino e discreto. O outro pode conter mais detalhes, mas nada que prejudique a visibilidade do outro.

 

colares

 

10. Foque em um ponto principal para destacar, como a orelha, os dedos ou o pescoço e, nas demais partes, use itens mais básicos para equilibrar.

 

10

 

Agora sem desculpas de errar, certo!

 

Top 10 mandamentos: saiba como usar bijuterias

One thought on “Os 10 Mandamentos de Como usar Bijuterias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por dcpro