Filmes e Séries

Hora do Suspense

Posted On fevereiro 6, 2017 at 8:12 pm by / 2 Comments

Eis um tema que eu amoooo falar, Séries!!!

Poderia encher páginas e mais páginas sobre, mas não quero que seja algo cansativo e chato para vocês leitoras.

Sendo assim, separei algumas das minhas queridinhas, e fico no aguardo da indicação de vocês também!

Para quem gosta de um bom suspense, e adora devorar episódios atrás de mais episódios, só para desvendar o final, segue meu TOP 3:

 

The Killing

É uma daquelas séries que sabem garantir uma dose de curiosidade, deixando sempre um gancho, uma inquietação que só será respondida no próximo episódio. Tomem cuidado, pode ser uma experiência muito viciante.

Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, o drama de The Killing gira em torno do assassinato de uma adolescente, e da investigação que se segue, cada episódio cobre aproximadamente 24 horas. Além dos esforços em desvendar o caso, também acompanhamos o impacto da morte da garota em sua família, na escola onde ela estudava, e na campanha de reeleição do prefeito.

As quatro temporadas, estão disponíveis na Netflix.

 

 

The Fall

Considerada a série que mais vicia os assinantes da Netflix, é um drama policial produzido pela BBC irlandesa. O enredo parece trivial, mas o segredo do vício está nos detalhes. Resumindo, podemos dizer que um serial killer atua em Belfast, na Irlanda do Norte, assassinando mulheres bonitas e bem-sucedidas. Para ajudar a polícia no caso, uma renomada detetive inglesa é convocada.

O inusitado está na personalidade tanto da detetive quanto do assassino em série. A heroína, Stella Gibson, é uma autoritária mulher de meia-idade (Gillian Anderson, a Dana Scully de Arquivo X). O assassino, Paul Spector (Jamie Dornan, que protagoniza o galã de 50 Tons de Cinza), é um pai amoroso e marido dedicado, que divide as tarefas domésticas com a esposa, além de trabalhar como psicólogo especializado em traumas, o que deixa a trama mais intrigante.

As três primeiras temporadas de The Fall, estão disponíveis na Netflix.

 

 

The Following

Um assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.

Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é mais a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.

Passados os dias, fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo vários assassinos desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

 

Bom, meninas, espero que tenham gostado! Procurei resumir um pouco, para não falar demais e assim estragar a surpresa rs…

2 thoughts on “Hora do Suspense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por dcpro