Bijuterias

Evitando erros comuns na hora de montar um look

Posted On janeiro 23, 2017 at 9:04 pm by / No Comments

A mulher moderna, a cada dia que passa tem que se preocupar mais e mais com tudo e todos, e isso envolve os mínimos detalhes. Na correria do dia a dia, pode ser até difícil se manter bonita e bem vestida para as diversas situações, mas foi pensando nisso, que nós da Bijulook listamos abaixo alguns erros comuns na hora de montar um look e como você pode evita-los. Confira!

 

Deixar o sutiã aparecendo

 

O deslize

Quem nunca usou alguma roupa que o sutiã ficou a mostra? A questão é: isso é extremamente deselegante. Independente da ocasião, seja ela uma simples reunião da escola, ou uma importantíssima reunião de negócios no trabalho.

 

 

Como corrigi-lo

Procure pelos variados modelos de sutiãs que acompanham diversos tipos de blusas, e vestidos. Peças “tomara que caia” devem ser usadas sem sutiã ou com um modelo sem alças.

Caso não encontre o modelo de sutiã ideal, existem também os protetores adesivos que tapam os mamilos e deixam você confortável para usar roupas sem a lingerie. E mais ainda os chamados “sutiãs de silicone”, que basicamente são colados à pele e sustentam os seios, sem a necessidade de uma alça na parte de trás.

 

 

Misturar estampas que não combinam

 

O deslize

Saber combinar estampas na hora de montar o look deixa você com um visual harmonioso e bonito de se ver, mas quando elas não combinam entre si, você acaba ficando uma verdadeira bagunça.

Juntar diferentes estampas numa mesma ocasião é tendência, desde que você esteja atenta aos padrões e cores – eles são essenciais para uma composição equilibrada.

 

 

Como corrigi-lo

Quando for juntar estampas diferentes, procure com cores próximas – uma saia de tons quentes pode combinar com uma blusa que também tenha tons parecidos.

Assim vale na hora de juntar texturas e padrões iguais, mas de tamanhos e sentidos opostos, por exemplo. Lembre-se que juntar uma peça muito chamativa a outra que segue a mesma linha é brigar por atenção. E não é isso que queremos, certo?!

 

 

Usar roupas muito pequenas ou muito largas

 

O deslize

Cada corpo pede um tamanho e uma largura especifica, usar itens muito pequenos ou muito largos transmite a sensação de sufoco e desarmonia.

Sabendo quais são as suas, o seu visual ficará mais confortável, e você se sentirá melhor passando uma sensação de bem estar e elegância.

 

Como corrigi-lo

Como o dimensionamento das roupas varia de marca para marca, esqueça o número e pense apenas em como você fica vestindo a peça. Ela valoriza uma parte do seu corpo que você gosta? A cor combina com o seu tom de pele? Você se sente confortável? Priorize essas questões e arrase!

 

Esquecer dos acessórios na hora de montar um look

 

O deslize

Usar todo tipo de acessório ao mesmo tempo, não é o indicado, porém, não podemos nos esquecer deles, as bijuterias são fundamentais para ganhar destaque naquele evento super importante ou até mesmo nos momentos triviais do cotidiano.

 

 

Como corrigi-lo

Lembre-se de sempre adicionar um acessório à composição. Se você está vestindo uma blusa de decote baixo, escolha um colar ou brincos que chamem mais atenção. Se opta por uma blusa mais fechada e de gola alta, invista em algumas pulseiras.

Se você quer quebrar a sobriedade de um look neutro, não tenha medo de abusar das cores, muitas pessoas usam pouco bijuterias e desconhecem o importante papel que elas têm para compor um look.

 

Agora o importante mesmo, é você se sentir bem consigo mesma, pegue nossas dicas, acrescente o seu toque pessoal, e estará pronta pra arrasar em qualquer ocasião.

Ótima semana para vocês!! Até a próxima 🙂

 

Fonte: http://Blog By Tinna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por dcpro