Comprar brincos online
Bijuterias

Chokers: Saiba qual modelo desse acessório-desejo combina melhor com você

Posted On dezembro 5, 2016 at 8:45 pm by / No Comments

Para quem não conhece, choker é uma gargantilha bem justinha ao pescoço, que vem se tornando cada vez mais, o acessório da vez. Ela possui varias versões, com pedrarias, metalizada ou feita de tecido, a peça-chave surgiu tímida no último inverno, e veio com força total no verão, em modelos repaginados que conferem um ar cool e sofisticado para a produção. A mais polêmica, tattoo choker, lembra um tribal e fica bem coladinho no pescoço, também aparece no street style.

 

1

 

Agora separamos para vocês, algumas dicas sobre as principais dúvidas que apareceram:

*  Para aquelas que acham ter um pescoço “gordinho”

Fuja das tirinhas muito finas. Pois elas marcam mais e podem criar aqueles “gominhos”, que vocês não vão querer no look.

Invista em modelos de chokers de largura média e sem muitos detalhes – assim como nas roupas. Elas podem dar a impressão de que a região é maior.

 

2

 

* Agora, se acha que não pode usar porque tem o rosto redondo…

Fuja das chokers muito largas, a ideia é justamente deixar pele à mostra para alongar o rosto, a gargantilha não pode ter o mesmo efeito de uma blusa de gola alta.

Para isso, invista nas várias opções de modelos que podem ser usadas mais próximas à base do pescoço, ou seja, mais pele “alongada” à mostra! Repare que elas também combinaram com correntes mais longas, o que também ajuda a causar esse efeito.

Essa ideia de alongar também aparece usando uma choker com a ponta longa, modelos de duas a três voltas, mas em uma espessura não tão fininha que dão a impressão de que tem “mais pescoço aí” por não dividi-lo ao meio, ajuda a alongar o rosto. 

Para “esticar” ainda mais, combine com blusas que tenham o decote mais baixo, se for em “V”, então, a linha vertical que se forma garante até uns centímetros a mais na altura.

 

6

 

* Esta achando que chokers não combinam com um look mais chic

Pois nós temos inspiração que não acaba mais! Mesmo uma gargantilha que seja só a fita preta, mas de um tecido como veludo, renda ou cetim, já dá conta do recado. Essas são opções bem chiques, mas ainda com um toque mais rocker. Se preferir algo mais sofisticado, vá pelas gargantilhas de metal ou com brilhantes:

 

ultima

 

Espero que tenham gostado!

Até a próxima segunda, meninas! 😉

 

 

Fontes: Garotas estúpidasELLE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por dcpro